PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Loja do Doutor
RASTREAR ENCOMENDA

Kit Tratamento Gold com Premium Growth + Kirkland - Tratamento 60 Dias

Lançamento

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Minoxidil Kirkland 5% Original - 1 Mês de Tratamento

O Minoxidil Kirkland foi o primeiro remédio aprovado pelo Departamento Federal de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, o FDA, para o tratamento de alopecia androgenética (queda de cabelo). O Minoxidil Kirkland ajuda a revitalizar a raiz do cabelo, normalizar o ciclo do folículo, prolongando a fase anágena ou de crescimento. Ele também tem a função de estimular a vascularização do couro cabeludo permitindo oxigenação da área.

O Minoxidil Kirkland é o único ingrediente tópico aprovado pela FDA e pela American Hair Loss Association, para prevenir a perda de cabelo e promover crescimento dos fios.

Como usar Minoxidil Kirkland?

Não deve ser aplicada em áreas feridas, irritadas ou sensíveis. Não pode se expor ao sol após o uso do produto. Deve ser aplicado 1ml diretamente nas áreas desejadas 2 vezes ao dia, como por exemplo, de manhã e à noite. O tempo de tratamento varia de pessoa para pessoa, os resultados podem ser vistos na maioria das vezes nos primeiros 2 ou 3 meses. Em alguns casos, só é possível percebê-lo após 4 meses.

Resultados do Minoxidil Kirkland Antes e Depois Na Barba

Com a popularização do visual "lenhador" e pelo fato do visual barbudo ser cada vez mais almejado pelos homens, o Minoxidil Kirkland se tornou uma alternativa para quem deseja aumentar os pelos no rosto, aumentando o volume e cobrindo falhas. Os relatos de pessoas que usaram o Minoxidil Kirkland na barba são muito animadores, já que mostram que ele realmente funciona. Além disso, ele também é considerado uma alternativa que possui um bom custo benefício frente a outros tratamentos. No caso do Minoxidil Kirkland para a barba, a concentração mais indicada é a de 5%.

Resultado Minoxidil Kirkland Barba Antes e Depois 1Resultado Minoxidil Kirkland Barba Antes e Depois 2Resultado Minoxidil Kirkland Barba Antes e Depois 3Resultado Minoxidil Kirkland Barba Antes e Depois 4Resultado Minoxidil Kirkland Barba Antes e Depois 5Resultado Minoxidil Kirkland Barba Antes e Depois 6Resultado Minoxidil Kirkland Barba Antes e Depois 7Resultado Minoxidil Kirkland Barba Antes e Depois 8Resultado Minoxidil Kirkland Barba Antes e Depois 9

Resultados do Minoxidil Kirkland Antes e Depois No Cabelo

Com sua grande popularidade graças aos resultados apresentados durante o tratamento, é possível ver diversos relatos de antes e depois da aplicação do produto no couro cabeludo.

Resultado Minoxidil Kirkland Cabelo Antes e Depois 1Resultado Minoxidil Kirkland Cabelo Antes e Depois 2Resultado Minoxidil Kirkland Cabelo Antes e Depois 3Resultado Minoxidil Kirkland Cabelo Antes e Depois 4

Contraindicações do Minoxidil Kirkland

O Minoxidil Kirkland é contraindicado para mulheres grávidas ou lactantes, devido aos compostos da fórmula. O ideal é que a pessoa que sofre com calvície e esteja interessada em utilizar o produto entre em contato com um médico dermatologista para fazer os exames necessários. Além de identificar a causa do problema, é possível verificar se o paciente tem alergia a algum componente desse medicamento.

Indicamos que haja mais cuidado na utilização do Minoxidil Kirkland, se você estiver nas seguintes situações:

Se o couro cabeludo estiver irritado ou infeccionado;

Se já estiver realizando tratamento com outro medicamento.

Se a causa da queda de cabelo for desconhecida;

Dúvidas Sobre o Uso do Minoxidil Kirkland

Posso aplicar nas sobrancelhas ou cílios?
Sim.
Causa impotência?
O Minoxidil Kirkland não tem qualquer ligação ou causa com a disfunção erétil. Mito!
Funciona para a barba?
Sim! Existem resultados fantástico no uso do Minoxidil Kirkland para crescer barba. Inclusive para quem não tem barba, é uma ótima escolha.
Faz cair cabelo?
Na fase inicial sim. Acredita-se que o Minoxidil Kirkland estimula a queda dos fios frágeis para que depois cresçam mais fortes e saudáveis. Esse efeito é temporário e não dura mais que 1 mês.
Faz mal? É perigoso?
Desde que não use a versão em comprimido, dificilmente vai causar algo que prejudique o paciente.
É injetável?
Não.

Itens Inclusos

Ao comprar unidades do Minoxidil Kirkland, enviamos a pipeta na falta do conta-gotas original.
No caso da Caixa Lacrada já acompanha o conta gotas original e a bula em inglês.
Validade superior a 12 meses da data da compra.


Minoxidil Premium Growth 5% - Tratamento para 1 mês

O Premium Growth é composto por: Minoxidil 5% + D Pantenol + Propilenoglicol + Biotina + extratos de bambu, bardana e urtiga que unidos auxiliam no tratamento contra a queda capilar e o crescimento de cabelos fortes e saudáveis.

Esta fórmula é feita a base de propilenoglicol, que é um fluido viscoso usado como veículo, para auxilia a ação do dos ativos em produtos tópicos, dermatológicos e cosméticos que entram em contato com a pele humana.

O D-Pantenol é o precursor de uma vitamina para saúde da pele e dos cabelos, ao ser aplicado na pele, o D-Pantenol converte-se em ácido pantotênico, ele tem uma capacidade de penetração muito grande, tanto nos cabelos, como nas unhas e na pele.

Biotina: é uma vitamina hidrossolúvel do complexo B essencial para função normal das células, desempenhando um papel fundamental na manutenção da integridade da pele. A ausência da biotina pode causar a queda de cabelos e também fazer com que os fios fiquem enfraquecidos.

Extrato de Badana:  ação antiinflamatória, bactericida, fugicida, cicatrizante, emoliente e estimulante do couro cabeludo.

Extrato de Urtiga: Princípios Ativos contêm uma substância histamínica e ácido fórmico, além de tanino, lecitina; mucilagens, flavonóides, ácidos graxos, sais minerais (Ca, K, Fe, P, Si, Na); vitaminas A, B2, B5 e C; ácidos graxos; fitosterol; carotenóides e secretina.

Propriedades e empregos Terapêuticos: O Extrato Glicólico de Urtiga tem ação tonificante, anti-seborrêica, antioxidante (anti-radicais livres), anti-caspa, revulsivo, tonificante capilar.

Extrato de Bambu: O Bambu é rico em aminoácidos, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais , vitaminas (A, B, C) e carboidratos . Extremamente nutritivo, hidratante, emoliente, restaurador e remineralizante. Tem o poder de retirar a oleosidade da raiz e hidratar as pontas.
 

MODO DE USAR: Encher o conta gotas até a metade e aplicar o produto nas falhas do cabelo, barba ou sobrancelhas. Com a ponta do dedo fazer movimentos circulares para que haja melhor absorção do produto. Aplicar de 12 em 12 horas deixando agir, sem retirar o produto.
 

COMPOSITION: Minoxidil 5% * Aqua * Propylene Glycol* Alcohol * Urtica Dioica Extract* Panthenol * Bambusa Vulgaris Extract* Arctium Lappa Root Extract* Biotin* Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone *

COMPOSIÇÃO: Minoxidil 5% * Água* Propilenoglicol* Ácool De Cereais* Extrato De Urtiga* Pantenol* Extrato De Bambu* Extrato De Bardana* Biotina* Metil Cloro Isotiazolinona/Metil Isotizolinona*

Registo ANVISA: Processo 25351.421489/2021-33

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.